domingo, 27 de maio de 2012


Lucas Lopes em 24/05/2012:  procura-se cascos de tartarugas, um casco de tartaruga mesmo que marinha, um pequeno armazem, colmeia ou coisa que o valha, dessas que se chama de doce mesmo possuindo apenas um sofá- cama, mas que caiba um lucas duas mochilas e comporte espaço para alongamentos pela manhã, também dois quadros e um filtro de barro. para alugar.

Mira Lopes em 25/05/2012: todas as tartarugas que encontrei pediram pra eu usar minhas asas, mas elas sao grandes e pesadas - ou talvez eu tenha medo, nao sei... tem muito eu querendo sair de mim. pensei entao em te mandar um barco de papel, ele eh maritimo e aereo. cabe no bolso e eh dobravel. voce pode pintar com lapis de cor ou giz de cera. eu o chamo de Ze. ele ri de tudo o que digo e quando estou triste ele navega por ai e volta cheio de historias que me fazem rir com uma alegria doce (a alegria eh doce). quando voce e o Ze chegarem, vamos sorrir e ouvir o que o vento diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário